8 de agosto de 2012

Você sabe o que o Pastor faz na segunda-feira?

Esses dias fui perguntado por alguém sobre o que eu fazia na segunda-feira (folga pastoral), já que normalmente todos trabalham nesse dia… A resposta foi simples, agradecemos a Deus por que também termos folga, e até comemoramos esse fato!

Na última segunda tivemos a alegria de receber aqui em casa um casal muito querido: Pastor Heber Fach (CEL “Ebenézer”, Campo Limpo, São Paulo – SP) e sua esposa Izabel. Devagar vamos tendo a oportunidade de receber e visitar nossos amigos pastores para que assim possamos nos aproximar dos colegas do Distrito Paulista!

Nos alegramos muito com a nova realidade que vivemos em Piedade, agradecemos a Deus pela recepção que tivemos da parte dos membros da CEL “Esperança” de Piedade, e dos colegas do Distrito Paulista!

Só para finalizar: O cardápio do encontro com o Rev. Héber e sua esposa Izabel foi um churrasco (pernil de javalli, carne de boi e frango)… Foi muito bom!

“Agradecemos ao Senhor por que ele é bom e a sua misericórdia dura para sempre!”

Heber e Izabel

2 comentários:

Pastor Roberto disse...

Parabéns colega pelo trabalho. Deus o abençoe ricamente nesta nova e bonita realidade. Sobre a segunda-feira do pastor, às vezes é mesmo um dilema arranjar o que fazer. Corre-se o risco de ir para o escritório organizar a "bagunça". Os clubes esportivos estão fechados na segunda, a esposa em geral trabalha fora. A opção e esta mesmo, reunir um colega ou mais e fazer um churrasquinho, e quase sempre à noite. abraços.

Igreja Evangélica Luterana do Brasil - Congregação "Esperança" disse...

Olá, colega Roberto!
Obrigado pelas palavras...
O negócio é organizar o tempo, dá pra ter uma segunda agradável, mesmo que seja somente com a esposa, quandos e tem colegas pra reunir é melhor ainda!
Grande abraço