13 de agosto de 2013

Dia dos Pais na Roseira!

O dia dos Pais 2013 mais uma vez foi especial. Mais de 120 pessoas participaram do culto e passaram o dia na Roseira. O dia começou com o culto, e depois continuou com almoço (feijoada) e café da tarde! Muito louvor, estudo, alegria e bate papo, comunhão! Abaixo fotos desses momentos!

9234

O culto aconteceu de forma muito agradável! Acima: Altar bem arrumado e o Pastor Claudio na hora da mensagem, e o povo que participou do culto. Abaixo: A banda (faltou a Lohanne na foto) que tocou brilhantemente e o Coral que mais uma vez fez bonito, e as crianças na hora em que prestaram uma linda homenagem aos pais (cantando)

112022

Abaixo: Os aniversariantes Walter Muller e Wanda Kaubatz. A mesa posta e as cozinheiras do dia (com o pastor de intruso na foto)

152729

Abaixo: Os trabalhadores no caixa vendendo os doces e bebidas. As ajudantes das servas que ajudaram com muita competência as Servas na hora de vender os produtos que estavam no Bazar. E a “muvuca” no Bazar das Servas

303941

E pra finalizar esse dia tão agradável, tivemos a visita do nosso conhecido Tucano (foto abaixo), que mais uma vez fez àquele escandalo para chamar nossa atenção em cima da árvore. O esquilo deu o ar da graça, mas este não conseguimos fotografar.

37

Como é bom e agradável ver os irmãos praticando a sua fé no culto e também na Comunhão com os irmãos! Que Deus nos abençoe assim: Unidos… Feliz dia dos Pais!

Nenhum comentário: