2 de janeiro de 2011

Acolhidos e integrados Pelo Bom Pastor Jesus

Fim de Ano é época de reflexão. Tempo de olharmos para trás e fazermos um balanço de nossas ações. Buscar rever onde erramos, onde acertamos. Quais foram nossos maiores deslizes, e as melhores virtudes. Marcar consigo mesmo um desafio: O de superar os erros, confessando e deixando-os, na confiança do perdão em Cristo, e crescer em suas qualidades e aprimorá-las. Amar. Praticar o bem. Jesus Cristo nos ensinou a amar a todos, inclusive àqueles que nos odeiam, e o mais precioso: Perdoá-los. É um mandamento vivo e lindo. Todavia, vivemos dias diferentes, dias cruéis, onde a inveja, dor e maldade corrompem o ser vivente. A confiança em Cristo Jesus, a Quem conhecemos por Deus Salvador, é indispensável para que tenhamos força para vencer os limites da velha natureza pecadora e vivermos o novo: Que é o Amor de Deus em nós. Seja qual for seu sonho, e se o mesmo compete para seu bem, fundamentado na Sabedoria que vem do alto, segue adiante. Pense positivo, afinal, nossos pensamentos e palavras são projeções e sementes.
Esse ano não foi bom com você? Agradece a Deus. 2011 bate à porta, hora de começar tudo outra vez.
Não alcançou aquilo que planejou para esse ano? Calma. Não foi dessa vez; Talvez você não estivesse pronto. E se o desejo não foi um equívoco, você deve lutar mais um ano.
Não consegue amar, ou perdoar? Pare. Respire fundo. Pense. Reflita: Você é um ser fantástico, possui dentro de si força e coragem. Você respira. O que você é ultrapassa a ciência. Além de humano, você é espírito. Você é amado pelo Pai, incondicionalmente: Não importa quem você é, como você é, o que você fez, faz ou ainda vai fazer. O Deus Criador é Amor e Misericórdia. Você tem capacidades que não conhece. Pede ao Pai, Ele lhe dará força e fará acontecer em sua vida o milagre do amor e do perdão.
Que esse fim de ano não seja tão só mais um fim de ano, mas que sirva como oportunidade única para você praticar o verdadeiro amor, não fingido. Que seus dias sejam de glória, num caminho onde brilha a Luz, Paz, prosperidade e esperança. Que você e sua família sejam tocados e abençoados, acolhidos e integrados pelo Bom Pastor Jesus, sendo assim preparados para mais uma jornada que se segue em 2011.

Nenhum comentário: